O deputado FEDERAL Hugo Motta (PMDB) retrucou o deputado Anísio Maia (PT) sobre declarações acerca da secretaria do Ministério da Pesca no Estado e alegou que respeita as afirmações dele, mas que não concorda com elas.
- Sabemos que os cargos são indicados pelos parlamentares federais, então estou exercendo o mandato que a Paraíba me deu e estou pleiteando aquilo que me é direito – frisou Motta.
Hugo afirmou que a Paraíba conhece sua história e asseverou que “estamos querendo contribuir com o Estado e principalmente querendo melhorar esse setor”.
Sobre as declarações dadas por Maia de que o peemedebista e seu indicado não entendem de pesca, o deputado Hugo Motta lembrou de um trecho falado pelo atual ministro ao assumir a Pesca.
- O atual ministro da Pesca, quando assumiu, disse que nunca tinha colocado uma minhoca no anzol, mas sabia administrar e prever o que o setor precisava. Então, não é necessário conhecer um anzol para gerir a secretaria de Pesca, é necessário ter sensibilidade política e senso administrativo para tomar as melhores decisões em favor do setor pesqueiro do Estado da Paraíba – ponderou o parlamentar.
Hugo Motta salientou que ele não está disputando ao cargo, “mas a indicação é da bancada federal que dá sustentabilidade à presidente Dilma no Congresso Nacional”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário