Incrível a capacidade do Governo Ricardo Coutinho de se envolver em escândalos. Em meio ao incêndio do Jampa Digital, eis que o governador volta a ser questionado, em mídia nacional, sobre os contratos suspeitos celebrados por sua gestão, no aluguel de ambulâncias.
Reportagem da Revista Veja (Coluna Holofote), traz texto, sobre o esquema de aluguel de ambulâncias que, aliás, já havia sido denunciado pela mídia local.
Diz, com o título “Negócios entre amigos”: “O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, fechou um contrato de aluguel de 32 ambulâncias, por 8,7 milhões de reais por ano. A locação de cada carro ficou em 272.000 reais por ano, valor superior ao um novo do mesmo modelo, que custa 160.000 reais…”
Segue: “Além do preço, há outros pontos nebulosos no contrato com a Easy Life Emergências Hospitalares. Seu dono, Antônio Disraeli, tem a empresa de aviação que alugou o jatinho que levou o governador do Ceará, Cid Gomes, à Europa com a sogra…”
Arremate: “No ano passado, Disraeli foi homenageado pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos , para quem também aluga ambulâncias. Os três governadores são do PSB.”
Esse esquema, meu caro Paiakan, já fora denunciado pela mídia da Paraíba, no ano passado, e recebeu o ataque de RC, alegando que era uma denúncia sem fundamento. Olha ai no que deu. Não é por nada, não, mas se essa Revista Veja chega até às mãos da presidente Dilma Rousseg na Índia…
Nenhum comentário:
Postar um comentário